segunda-feira, 13 de julho de 2009

Balanço da "preparação de pré-época"

Nesta fase de preparação foram realizados 4 jogos:
-Vilarinho do Bairro 2 - CRECUS 9
-Covão do Lobo 2 - CRECUS 10
-CRECUS 2 - Equipa Surpresa 8
-CRECUS 6 - ARCA 1

Tendo em conta que, dos 4 jogos realizados, a única derrota foi contra uma equipa de séniores, aparentemente, o balanço foi positivo. No entanto, existem muitas falhas que têm de ser corrigidas, defensivas e ofensivas.
Engane-se quem fica contente ao olhar para os resultados, pois estes não demonstram aquilo que podemos fazer. Pede-se muito mais empenho e concentração nos treinos e nos jogos para que os resultados e a qualidade de jogo melhorem!
Aproveito para agradecer às quatro equipas que colaboraram connosco até agora e desejar-lhes boa sorte, para 3 delas no campeonato e para a outra nos torneios em que vai participar.
Quero também pedir a todos os adeptos que apareçam, sempre que possível, nos jogos do CRECUS, seja em casa ou fora, porque, apesar de todas as falhas, os jogadores merecem o apoio!

NF

2 comentários:

Anónimo disse...

Boas pessoal, já me decidi e vou continuar no Albergaria, vai ser dificil deixar o Albergaria, é que eu gosto muito disto mesmo, mas acreditem que também gostei de estar aqui no CRECUS,grandes momentos mesmo, gostei mesmo, o pessoal era altamente, mas decidi me ficar por aqui, é no Albergaria onde me sinto muito melhor!
Mas obrigado por tudo pessoal! :'D
Um especial obrigado ao Nuno e ao Vitor por tudo o que fizeram! :D

P.S- Eu escrevi aqui o comentário para não pensarem que eu sou um cobarde e que fugi do crecus, eu não fugi, eu continuei no mesmo sitio, e onde é me sinto melhor, vá pessoal fiquem bem e mais uma vez obrigado!

Daniel Pereira

Anónimo disse...

Boa Sorte!!!!
ASS:Diogo Martins