quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Comunicado

Caros, como treinador da equipa de juniores do CRECUS, venho divulgar que a partir de agora qualquer comentário provocador e/ou injurioso para qualquer equipa, e não só do CRECUS, não será publicado.
Vou seguir o conselho de alguém que já foi campeão neste clube e, acerca deste jogo, não vou comentar mais o assunto, nem aceitar qualquer tipo de comentário. Parece-me que existem interessados em criar uma nova rivalidade e, de modo a evitar confusões, outros responsáveis deveriam seguir o nosso exemplo.
Na minha carreira de treinador sempre fui bem recebido noutros campos, tenho orgulho em que os "meus" adeptos recebam sempre bem e espero que isto continue.
Mais do que estar a formar jogadores, estamos a preparar pessoas para o mundo do trabalho e a ajudá-las a definir objectivos na vida, e é esse aspecto que não podemos esquecer.
Aproveito também para me dirigir aos nossos adeptos e pedir o máximo de apoio nesta recta final do nosso objectivo, que é garantir o 1º lugar na Zona Sul, para isso faltam 7 pontos. A partir daí daremos apenas o nosso melhor em cada jogo!
Com os melhores cumprimentos, despeço-me desejando um excelente Natal a todos,

Nuno Fonseca

Sem comentários: