quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Só para lembrar...

A época passada era eu adjunto do meu amigo André no Beira-mar! Na primeira volta estavamos a perder 5-1 com o ACR em casa, acreditámos e marcamos 2 golos nos últimos 21 segundos (se não estou em erro), resultado final de 5-3 para o ACR!
No último jogo do campeonato precisavamos de vencer por uma margem de 2 golos, no entanto só vencemos por 1-0 em Vale de Cambra e acabamos por não ganhar o tão desejado título!
Isto para dizer a todos que o campeonato decide-se no fim, e por um golo se ganha ou perde o campeonato! Neste momento a diferença do 1º para o 6º classificado é de 3 pontos e ainda há 21 pontos em jogo!
Por isso vamos pensar jogo a jogo e no apito final do último jogo vamos olhar para a tabela... só desejo que a haver um campeão, que esse campeão seja da zona sul, e de preferência a nossa equipa, claro!!
Por um golo se ganha ou perde um campeonato!!

2 comentários:

HP disse...

Acho que na 1ª volta foi a 10 segundos do fim que fizemos os golos. Dois golos do Zé Tó! Pena não ter dado tempo para mais um, assim não perdíamos o campeonato! :)
Mas também com a dupla que estava no banco era complicado! :):)

Anónimo disse...

nao sejam assim...todos sabem que entre as picardias entre voces e eles sao só para esconder o respeito que vcs têm por eles e eles por voces. ou estou errado?