domingo, 27 de setembro de 2009

C.A. (sen)3 - 6 CRECUS

No sábado defrontámos uma equipa de grande capacidade física, na realidade era esse o objectivo. Jogo dividido por 3 partes de 30 minutos onde quase sempre a nossa equipa demonstrou grande capacidade defensiva, embora que com alguns erros. A nível ofensivo, fomos capazes de realizar boas movimentações, no entanto, falhámos muitas jogadas de ataque.
Na primeira parte a equipa da casa estava ainda desfalcada e alinharam 2 jogadores do CRECUS desse lado, ficando o resultado em 0-2.
No periodo intermédio, ainda com um jogador nosso do lado do C.A., perdemos por 2-1 (2-3 no total)
No 3º tempo com todos os jogadores do Clube de Albergaria disponiveis acabamos por vencer por 1-3, no entanto, neste periodo, a equipa da casa soube mostrar a sua superioridade física.
Resultado final de 3-6...

12 comentários:

Anónimo disse...

Correcção : 6-3 e nao 6-4 ;)

essas noitadas têm de acabar xD

HP disse...

Tu não andas bem... a mim dizes um resultado aqui escreves outro...

Um dia nós os três ainda vamos fazer uma equipa técnica de sonho! Um gajo que só fica em 2º, um que não sabe preencher fichas de jogo e outro que não sabe resultados.
Sucesso garantido!! Espero que um dia algum clube aposte em nós!

vitor sousa disse...

ele engana-se no resultado, mas o adjunto dele corrige isso tudo

lol

VS

NF disse...

quando te contratei foi mesmo para isso... ;)

HP disse...

Ainda bem que ele arranjou um adjunto em condições! :) Então e como estamos de apostas para os jogos contra o Beira Beira? :P Já andam aí umas coisas no mercado negro... :P

NF disse...

se eu ganhar pagas tu!

se eu perder pagas tu na mesma :P

VS disse...

Oh mister Nuno eu também gosto disso do pagas tu!!!!

arranja ai um espacinho para mim desde que a pessoa a pagar seja quem referiste.

Tambem Alinho lol

VS

HP disse...

Ai tu e o teu amigo é que fazem apostas e eu é que pago?? Sim sr... A vocês ninguém vos engana catano! :)
O que vale é que eu vou ganhar nas duas voltas, tenho dito! Ainda vou é arranjar chapada à custa dos comentários. Eu sou mal educado mas sou pacífico, não quero confusões!

NF disse...

deixar estar... paga ele (o vitor)

VS disse...

esta tudo contra mim!


lol

HP disse...

Então pronto, por mim está combinado. 4ª jornada, bar dos Auri-Negros, saem 3 minis paga o Vitor! :)

VS disse...

Pronto eu pago,
calha me sempre as partes mais dificeis:D

VS