terça-feira, 29 de setembro de 2009

Gafanha 4 - 2 CRECUS

Depois de um jogo de grande intensidade visitamos a equipa de juniores do Gafanha, equipa que conta sempre com bons valores individuais.

Ficou definido o jogo ser dividido em 3 partes de 30 min.. Na última parte seria marcado um livre de 10m por cada falta.

Apresentámos-nos bastante desgastados fisicamente e cometemos alguns erros defensivos e não conseguimos realizar uma única saída de pressão, a nível ofensivo estivemos muito perdulários.

Na primeira parte o resultado manteve-se nulo, na segunda parte Fáfá consegue inaugurar o marcador, mas uma distração inadmissível pernitiu ao adversário igualar.

No último periodo veio o que menos se esperava, a "equipa de arbitragem" marcou 3 livres de 10 metros, onde num deles existem algumas dúvidas (até aqui tudo bem), noutro nem sequer existe contacto e num terceiro o jogador adversário está e empurrar o nosso jogador pela frente e acaba por cair para o lado oposto (???).

Já com os ânimos um pouco quentes e alguns adeptos da casa a darem-nos razão, continuamos a sofrer algumas faltas até que chegou a nossa vez... o nosso primeiro livre de 10m quando na realidade foi uma falta no coração da área, mas com o árbitro a "preferir" marcar livre por penalti. Enfim...

Como não bastou tudo o que se passou até aqui, o nosso jogador, quando se dirigia praticamente isolado para a baliza adversária, sofre falta clara e é assinalado livre contra nós (??????). Um dos elementos da "equipa de arbitragem", que até uma das caras conhecidas da casa, quando foi confrontado com a frase: "Para isto mais valia ir embora!" respondeu: "Então vai!", não hesitei (eu, treinador) em chamar os meus jogadores para o balneário e vir embora!

Sempre pedi aos meus jogadores para jogarem com humildade e seriedade, não tenho dúvidas que os jogadores da casa também o foram, mas não admito que alguém brinque com a nossa seriedade, esforço, trabalho e dedicação. Não admito que alguém brinque com o nome do clube ou os seus elementos, ainda para mais quando estamos a realizar um jogo supostamente amigável!!

Peço desculpa aos adeptos pela nossa atitude, mas nós ainda temos orgulho no nosso trabalho e eu respeito o esforço que os jogadores fizeram no fim de semana e a dedicação que têm em todos os treinos. Sempre fui e sou responsável tanto na minha actividade profissional como a nível desportivo e só tenho que honrar o nome do clube que represento (que por acaso é só o clube de coração) e quem por ele trabalha!

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
C.R.E.C.U.S. - Juniores Futsal disse...

Todos os comentários sobre este assunto serão eliminados, não me interessa se é de A, B ou C!
Infelizmente parece que há pessoas demasiado concentradas neste assunto, mas a equipa técnica do CRECUS está a pensar nos próximos treinos.
Com os melhores cumprimentos e sucessos de êxitos desportivos e pessoais para todos,

NF